Abriu o coração

Ana Furtado desabafa após derrota na final do ‘Dança dos Famosos’

Apresentadora da Globo ficou em terceiro lugar na competição do 'Domingão com Huck'

Publicado em 04/07/2022 11:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Furtado conquistou a terceira colocação no Dança dos Famosos, competição do Domingão com Huck, na noite de ontem (3). Após o resultado que consagrou a atriz Vitória Strada como a grande campeã, a apresentadora avaliou sua trajetória nas redes sociais.

Através da conta do Instagram, a esposa do apresentador Boninho declarou que ficou feliz pelas coisas que viveu no quadro ao lado do seu professor, Leandro Azevedo. “Foi muito bom enquanto durou. Fui muito feliz nesse palco e eu vou continuar dançando. Agora, vamos para a próxima aula?”, disse ela, nos bastidores dos Estúdios Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Furtado, então, assegurou que integrar o Dança dos Famosos foi bastante difícil. “Foi muito bom, foi difícil, doído, dolorido. Eu saio muito feliz e muito satisfeita”, afirmou ela. “E eu cheio de orgulho dessa guerreira”, disse o professor.

Ana Furtado dançou valsa e samba na grande final do Dança dos Famosos, e recebeu a nota máxima do júri técnico. Apesar disto, Vitória Strada conquistou a primeira colocação, seguido pelo cantor Vitão, que se tornou o vice-campeão.

VEJA MAIS: Boninho celebra 26 anos ao lado de Ana Furtado e faz revelações inéditas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio