Veja o que ela disse

Ana Furtado desabafa sobre a ausência de Boninho: “Vai ficar um mês longe”

Apresentadora da Globo lamentou por estar longe do diretor e marido

Publicado em 30/04/2021 14:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Furtado usou o seu Instagram na última quinta-feira (29) para dizer que Boninho viajou para o Ceará, para as gravações de No Limite, novo reality da Globo. A apresentadora diz que o diretor ficará um mês longe de casa.

“Eu não estou feliz hoje como de costume, pois meu marido não está em casa. Ele já viajou para o Ceará e vai ficar um mês longe e eu fico muito triste. É muito amor, eu fico com muita saudade dele”, disse Ana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Tatá Werneck é atacada por morcego enquanto dança; veja o vídeo

+ Enzo Celulari e Bruna Marquezine surgem em clima íntimo em Noronha

Logo, a famosa contou que a última coisa que disse foi sobre a ausência do marido. “Meu último desabafo de que estou morrendo de saudade do meu marido. Fiquei um ano com ele direto durante a quarentena, mas agora ele não está aqui”. “O top 1 em casa dele é me dar carinho. É por isso que sinto tanta saudade dele”, afirmou Furtado sobre como Boninho ‘se comporta’ em casa.

Há algum tempo, Ana compartilhou um clique em seu Instagram para mostrar beleza. A artista esbanjou o corpaço em um biquíni e renovou o bronzeado, recebendo milhares de curtidas. Nos comentários, seguidores da artista não deixaram de elogia-la.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio