Sextou!

Ana Furtado exibe clique arrasador na web e ganha chuva de elogios

Apresentadora deixou seus fãs encantados com os registros

Publicado em 13/05/2022 16:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Furtado fez o dia dos seus fãs e seguidores um pouco mais feliz nas redes sociais com uma publicação compartilhada nesta sexta-feira(13). A apresentadora e esposa do diretor Boninho chamou a atenção com sua beleza natural.

A apresentadora compartilhou uma série de cliques, dentro do carro, onde aparece usando um look branco, com uma flor amarela no cabelo. “Qual é o seu desejo para o fim de semana?? O meu é: viver intensamente momentos inesquecíveis com quem eu amo!”, escreveu ela na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O registro da apresentadora do ‘É de Casa’ ganhou o coração dos fãs e seguidores, rendendo uma verdadeira chuva de elogios nos comentários.

“Sempre sorridente! Você é luz Ana Furtado! Eu amo”, comentou uma seguidora. “Sempre contagiante, a sua alegria é combustível”, disse outra fã. “Linda, energia boa, brilho no olhar, carismática! Te admiro muito”, destacou uma terceira.

Curada do câncer

Recentemente, depoius de conquistar a cura do câncer, Ana Furtado enalteceu a campanha Outubro Rosa.

Seja bem-vindo, Outubro Rosa! Que você possa iluminar, transformar e salvar a vida de milhares de mulheres! Conte comigo! Segundo uma pesquisa recente, cerca de 47% das brasileiras não foram ao ginecologista e/ou mastologista durante a pandemia”, iniciou ela.

“Com o medo da Covid-19 e, muitas vezes, por conta do longo tempo de espera para conseguir agendar consultas e exames, muitas mulheres deixaram seus check ups para depois. Mas nós sabemos que o câncer de mama não espera. Portanto, não adie o cuidado consigo mesma, com sua saúde e seu corpo. Vá ao médico. Faça seus exames. Incentive suas amigas e familiares a fazerem o mesmo. Quanto ANTES, melhor”, escreveu ela.

VEJA TAMBÉM: Carolina Dieckmann esbanja boa forma com maiô cavado: “Plena”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio