Veja o vídeo

Ana Furtado posta foto raríssima durante início do namoro com Boninho

Apresentadora da Globo e diretor de TV estão juntos há 25 anos

Publicado em 11/08/2021 15:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Furtado usou as redes sociais nesta quarta-feira (11) e conquistou a atenção dos milhares de seguidores ao ter divido alguns registros ao lado do marido, o diretor Boninho, no passado, e surpreendeu com os cliques.

Em vídeo publicado no Instagram, a apresentadora resgatou momentos raros do início do relacionamento com o diretor de TV e se declarou ao amado novamente. “Vinte e cinco anos depois, o nosso amor só multiplicou! Te amo!”, escreveu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sim, eu acordei romântica. Bom dia!”, brincou Ana Furtado, na legenda. Nos comentários, internautas rasgaram elogios e se derreteram pelo casal. “Maravilhosos!! Ana, você está cada dia mais deslumbrante”, “Meta de relacionamento”, “Como o Boninho era gatinho!”, disseram alguns.

Confira o vídeo aqui!

Ana Furtado e Boninho estão casados há 21 anos

Há quatro meses, Ana Furtado e Boninho celebraram mais um ano de casamento, e trocaram declarações românticas. “Hoje fazemos 21 anos de casados, 25 de paixão. Ana Furtado meu amor, minha vida! Obrigado por compartilhar o seu coração com o meu. Sou apaixonado por você!!”, escreveu o diretor na legenda de um post em homenagem à amada.

VEJA MAIS: Tiago Leifert vira piada na web após “acabar” com o reinado de Ana Furtado na Globo; entenda

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio