CURA

Ana Furtado relembra cirurgia para retirada do tumor da mama: “medo do que estava por vir”

A apresentadora enfrentou um câncer de mama e está em remissão

Publicado em 09/04/2023 17:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cirurgia para a retirada de um tumor nas mamas, que afetou Ana Furtado, aconteceu há exatos cinco anos. Para celebrar a data do procedimento que a ajudou a alcançar a cura do câncer, a apresentadora fez uma publicação relembrando da ocasião e anunciou que irá escrever um livro sobre o seu processo contra o câncer de mama.

“Medo do que estava por vir”

“Era dia 09 de abril de 2018 quando entrei na sala de cirurgia. Nesse dia, o tumor, que nunca foi ‘meu’, foi retirado do meu corpo com sucesso. Depois de toda a bateria de exames até o diagnóstico, esse foi o meu primeiro grande passo rumo à cura. Eu sabia que ali, naquele dia, eu estava RENASCENDO”, iniciou Ana Furtado, o texto nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Túlio Dek surpreende Gabriela Pugliesi com atitude inesperada: “o universo queria tanto”

A apresentadora não escondeu que sentiu medo, tanto da cirurgia, quanto do tratamento do câncer, que seguiu mesmo após o procedimento. Ana Furtado passou por sessões de quimioterapia, na época, e chegou a perder os cabelos, um efeito colateral comum do tratamento.

“Senti medo do que estava por vir… Mas também uma imensa GRATIDÃO. Afinal, eu pude tentar! E renascer!!! Renasci! Sou e serei sempre grata por essa oportunidade. Pela oportunidade da VIDA. E aqui estou eu hoje!”, comemorou Ana, neste domingo de Páscoa.

Ao encerrar o texto, a esposa de Boninho declarou que irá escreveu um livro sobre a sua luta contra o câncer de mama, da descoberta até a cura. A apresentadora está em remissão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio