SUPERAÇÃO

Ana Furtado relembra diagnóstico de câncer de mama: “devastador e brutal”

A apresentadora viveu um drama com câncer de mama

Publicado em 28/03/2023 13:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há cinco anos, Ana Furtado recebia o diagnóstico de um câncer de mama que mexeu com sua saúde mental, além da física. A ex-apresentadora global, relembrou como foi descobrir a grave doença e celebrou a cura.

Ana começou o texto dizendo que foi a pior notícia que recebeu em toda sua vida, que sentiu medo ao receber o laudo da biópsia confirmando o diagnóstico de câncer de mama. A esposa de Boninho confessou o medo de morrer, mas enfrentou de frente a doença, saindo vencedora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Simaria relembra diagnóstico de doença grave: “acaba com o corpo”

“Devastador e brutal”

“O primeiro impacto é devastador. É brutal. Nocaute. ‘Por que comigo?’, me perguntei incontáveis vezes. Como depois de toda queda, aos poucos me levantei. Me reconstruí. Me transformei. Transformei os sentimentos bélicos em uma convivência mais respeitosa”, escreveu Ana Furtado.

Ao ser relembrando do diagnóstico que abalou a sua vida e a de toda sua família, Ana afirmou que relembra a data marcante para comemorar sua vida.

Pensar sobre o que acontecia comigo há exatos 5 anos e olhar pra hoje, onde e como estou, me traz uma alegria imensurável. Passa um filme! Estou viva!!! Faço questão de relembrar essa data para celebrar minha vitória. Minha fé inabalável. A presença de Deus. Minha força. A mulher que me tornei. A minha vida! Porque aprendi a valorizar diariamente e ainda mais cada segundo dela”, declarou.

Ao encerrar, Ana Furtado declarou que segue em busca da remissão total e desejou forças para quem está enfrentando a doença nesse momento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio