Ana Hickmann afirma estar sendo novamente perseguida nas redes sociais

Publicado em 12/12/2018 17:02
Publicidade

Em 2016, Ana Hickmann sofreu atentado de um internauta que a perseguia nas redes sociais, quase vitimando a si mesma e a sua família, os ameaçando com uma arma. No hotel em Belo Horizonte (MG), também estavam sua assessora e seu cunhado, que por defesa acabou levanto o invasor a óbito.

Leia também: Irmã de Ana Hickmann fala sobre nascimento do filho nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Surpreendentemente, a apresentadora do ‘Hoje em Dia’ apareceu nas redes sociais para informar que está passando por situação semelhante. De acordo com seu relato, uma brasileira residente em Portugal, tem mandado mensagens ameaçando ela e sua família. Em vídeos no stories do Instagram, relatou:

“Mais uma vez estou sendo perseguida por uma pessoa totalmente descompensada, uma maluca. Ela começou mandando mensagens nas minhas redes sociais, me ofendendo, me falando absurdos. Ela tem o mesmo perfil do outro rapaz que quase tirou minha vida, apontou o revólver para a minha cabeça, quase acabou com a minha família”.

Veja mais: Halloween! Ana Hickmann encanta seguidores ao postar foto do filho fantasiado

Por fim, Ana revelou que tomou todas as medidas judiciais e que não pretende passar pela mesma situação de 2016. Do mesmo modo, Alexandre Correa — marido da loira — tem postado prints do perfil que tanto citaram.

Espie: “Já acabei com muitos relacionamentos”, revela Ana Hickmann, casada há 19 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio