Apaixonadinhos

Ana Hickmann assume namoro com Edu Guedes na web: “Nova chance”

A apresentadora estava solteira desde a separação de Alexandre Correa, em novembro de 2023

Publicado em 12/03/2024 10:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Hickmann utilizou as redes sociais na manhã desta terça-feira (12), e causou a surpresa dos milhares de seguidores ao ter oficializado o relacionamento com Edu Guedes. Os apresentadores, que viraram alvo de uma série de rumores, oficializaram a relação publicamente.

Através do Instagram, a comandante do programa Hoje em Dia, da Record, reuniu uma série de cliques românticos ao lado do chef de cozinha, e derreteu-se ao destacar o sentimento pelo também comunicador, a quem conhece há 20 anos, e são ex-colegas de trabalho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nova chance”

“É sobre termos um novo motivo pra sorrir, alguém pra dar a mão e ser feliz. É sobre a transformação de uma amizade em amor, cuidado e carinho. É sobre se dar uma nova chance de viver as coisas mais lindas”, escreveu Ana Hickmann, na legenda da publicação repleta de registros apaixonantes, ao lado de Edu Guedes.

Em tempo, Ana Hickmann estava solteira desde que se separou do empresário Alexandre Correa, que cometeu violência doméstica contra ela, durante uma discussão em casa, em novembro de 2023. Desde então, os dois travam uma briga na Justiça, e os rumores do relacionamento entre ela e Edu Guedes foram fortalecidos diante dos flagras, a partir de dezembro.

VEJA MAIS: Sensitiva prevê casamento de Ana Hickmann e Edu Guedes: “predestinados”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio