CIÚMES?

Ana Hickmann confessa sobre celular do marido: “Já apaguei contato e parei de seguir mulher”

A apresentadora é casada com Alexandre Correa há 23 anos

Publicado em 10/12/2021 23:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Ana Hickmann deu uma entrevista a Matheus Mazzafera, que foi ao ar nesta sexta-feira (10), e abriu os detalhes sobre sua relação com Alexandre Correa, com quem é casada há 23 anos.

Mostrando que é gente como a gente, Ana revelou na entrevista que já pegou o celular do marido, excluiu alguns contatos que achava desnecessário e aproveitou para deixar de seguir mulher. Entretanto, garantiu que nada foi feito escondido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Escondido, não. Pego e se ele chega junto e pergunta o que estou fazendo, falo ‘olhando seu WhatsApp’. Já apaguei contato do celular dele, já deixei de seguir mulher. ‘Tá seguindo por quê? Nem conheço’”, revelou Ana, falando sobre o ciúmes do marido, que segundo ela, é bem controlado.

Veja mais: Gkay surpreende ao falar da ‘Farofa’: “chamei 20 boys para me pegar mas não dei conta”

Por fim, revelou que eles se entendem muito bem: “Ele nunca pediu para olhar o meu [Instagram]. Mas se pedisse não teria problema. Quer que eu pare de seguir? Tudo bem, eu faço o mesmo, e eu nem pergunto”.

Vale lembrar que, Ana e Alaxandre passaram por um maior susto recentemente, quando o empresário foi diagnosticado com câncer. Mas felizmente, após o tratamento, Alê entrou em remissão e revelou a cura.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio