BELA!

Ana Hickmann conquista elogios ao posar de biquíni

Apresentadora compartilhou fotos de uma viagem que fez para Curaçao

Publicado em 06/01/2022 18:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Hickmann conquistou elogios ao postar um “tbt” especial em seu Instagram nesta quinta-feira (6). Na ocasião, a apresentadora recordou fotos de uma viagem que fez para Curaçao e chamou atenção com um clique de biquíni no cenário paradisíaco.

Na imagem, a famosa aparece à beira de uma praia com águas cristalinas, destacando sua beleza e ótima forma física. Além do biquíni estiloso, a esposa de Alexandre Correa também usou um óculos, da marca que leva seu nome.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoje acordei com saudade de viajar. Conhecer lugares lindos, novas culturas, novas comidas faz muito bem pra alma e pro coração.”, escreveu Ana na legenda da publicação que traz ainda, fotos da apresentadora mergulhando com golfinhos, uma selfie com o marido e um registro do filho, Alexandre, de 7 anos.

“Essas fotos são da nossa viagem pra Curaçao, pedaço de paraíso que eu amo de paixão e sou embaixadora aqui no Brasil. É um sonho!!! Não vejo a hora de voltar com os meninos!”, acrescentou Ana Hickmann.

Nos comentários da postagem, a loira foi muito elogiada por fãs e amigos. “Linda”, disse Rafa Kalimann. “Maravilhosa demais”, comentou uma fã. “Simplesmente perfeita”, disse um admirador. “Que musa, está muito linda Ana”, declarou outro seguidor.

VEJA MAIS: Ana Hickmann confessa que já excluiu contato do celular do marido

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio