Ana Hickmann demonstra apoio ao marido com câncer e se declara: “Você é o amor da minha vida”

Publicado em 12/11/2020 13:25
Publicidade

Após Alexandre Correa revelar que está com câncer no pescoço, Ana Hickmann usou suas redes sociais para demonstrar apoio e seu amor ao marido.

Em seu Instagram, a apresentadora publicou uma foto e se declarou ao esposo. “Existem 3 coisas que eu tenho certeza nesta vida: 1- Você é o amor da minha vida Alexandre, 2- Você vai superar tudo isso e 3- vamos comemorar bodas de ouro (até porque de prata comemoraremos em dois anos)”, escreveu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última terça-feira (11), o empresário compartilhou um vídeo onde explica sobre a doença e os procedimentos de tratamento que ele já está realizando. Alexandre disse ainda, que está otimista. “Estou otimista. Só nos dias de quimioterapia a gente fica muito avariado, mas o dia de amanhã já é melhor. Estou forte, vou vencer.“, contou ele.

Nas redes sociais, os fãs e colegas de Ana e Alexandre deixaram diversas mensagens de apoio ao empresário. “Força pra vocês, Ana! Com certeza vão superar!”, “Ele sempre foi um guerreiro e vai vencer mais essa batalha”, “Força para vocês”, foram alguns dos comentários.

VEJA: Ana Hickmann se declara ao marido: “Meu urso guerreiro”

VEJA MAIS: Ana Hickmann abre nova mansão luxuosa e realiza ‘tour’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio