Risco

Ana Hickmann faz desabafo após descobrir que está sendo alvo de golpe

Apresentadora do 'Hoje em Dia' se irrita com situação vivida com o marido, Alexandre Correa

Publicado em 27/07/2021 15:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Hickmann usou as redes sociais e revelou que está tendo o nome usado por um golpista, assim como o marido, o empresário Alexandre Correa, onde estão tentando roubar pessoas através do WhatsApp. No Stories do Instagram, a apresentadora deu detalhes.

“Tava aqui tomando meu café da manhã de boa, me preparando para daqui a pouco ir trabalhar, aí meu marido me manda uma mensagem, todo preocupado, porque ele descobriu que tem algum cretino usando minha foto e dele, mandando mensagem no WhatsApp pra um monte de gente, com um número que não é nosso, pedindo pix, dinheiro”, iniciou ela, nesta terça-feira (27).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Ana Hickmann deu detalhes e negou a possibilidade de pedidos em dinheiro aos seguidores. “Primeiro: não estou pedindo dinheiro emprestado pra ninguém. Pra pedir dinheiro emprestado pro banco, eu já penso mil vezes. Tem bastante boleto pra pagar, mas não estou pedindo pix para ninguém”, disse.

Irritada, a comandante do programa Hoje em Dia não poupou nas palavras e mandou o recado ao golpista: “Então, pessoa feia, que devia ir lá pro inferno, para de fazer isso. Para de passar esse tipo de trote para as pessoas, não fica engabelando ninguém. Eu não estou pedindo pix e quem tá fazendo isso é feio”, pontuou.

VEJA MAIS: Elevador, boate e oito suites: a mansão de Ana Hickmann

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio