Ana Hickmann lamenta julgamento do cunhado acusado de matar seu fã: “Meu cunhado agiu em legítima defesa”

Publicado em 10/09/2019 01:20
Publicidade

Ana Hickmann recorreu às redes sociais nesta segunda-feira (9) para desabar sobre o julgamento do cunhado, Gustavo Correa, que atirou na nuca de seu fã, o matando em maio de 2016. 

Rodrigo Augusto de Pádua, fã da apresentadora, invadiu o quarto de hotel em que a estrela estava hospedada em Belo Horizonte. No cômodo estavam a estrela, seu cunhado e a ex-esposa de Gustavo, Giovanna Oliveira, que foi baleada pelo fã. 

“O Tribunal de Justiça de Minas Gerais amanhã à tarde vai julgar o recurso feito pelo Ministério Público contra a decisão da juíza que absolveu meu irmão e cunhado Gustavo Correa de uma injusta e absurda acusação de homicídio. Confiamos na justiça e amanhã, se Deus quiser, os desembargadores manterão a sentença absolutória, que entendeu que meu cunhado agiu em legítima defesa. Ele foi o Herói da história, salvou a minha vida e da Giovana. Estamos desde 21/5/2016 vivendo um pesadelo sem fim com tudo isto, convivendo diariamente com traumas, dores, cicatrizes e fantasmas e o sofrimento do meu cunhado por ainda estar sendo acusado de homicídio, mas amanhã isto tudo vai acabar!!! Se Deus quiser , eu tenho fé. Queremos seguir em frente. Queremos por um ponto nesta página , porque apagar é impossível. @gutoghbc #familia #justica”, escreveu ela, que recentemente esteve em Israel lançado a nova Record TV.

Gustavo, vale destacar, já foi absolvido pela juíza Âmalin Azis Sant’Ana, do Tribunal do Júri de Belo Horizonte, em abril de 2018. Ela entendeu que o caso foi como legítima defesa. Já o Ministério Público de Minas Gerais, entende que o caso teria sido como homicídio doloso. A explicação seria que Gustavo ter disparado três vezes contra o fã de Hickman

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio