Ana Hickmann mostra casa decorada para o Natal: “Até a privada”

Apresentadora escolheu o trigo como enfeite principal da árvore de Natal de cinco metros de altura

Publicado em 18/12/2020 14:39
Publicidade

A apresentadora Ana Hickmann já está em clima de Natal e usou seu Instagram para compartilhar com seus fãs a decoração da sua casa para as festividades.

Ana mora em uma mansão com o marido em Itu, interior de São Paulo. A decoração foi inspirada na natureza com muita madeira, ursos e trigo. Ela contou alguns detalhes da decoração: “Eu acredito que a minha árvore, contando com o anjo, tenha aproximadamente cinco metros de altura. O pé direito aqui de casa permite e resolvi abusar. “Até a minha privada foi decorada. Olha que bonitinho esse pisca-pisca. Trouxe do Canadá. Ficou muito bom isso, gente. Estou na privada”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como 2020 foi um ano muito difícil para todo mundo, a gente teve que se redescobrir e se reinventar, a gente acabou descobrindo novos momentos em família aqui em casa quando a gente se mudou de vez aqui para Itu. Por que não usar isso na nossa decoração de Natal e mostrar para as pessoas o significado de cada item e cor?“, disse.

“Usei bastante trigo. Olha o trigo aparecendo aqui na nossa árvore principal. Trigo significa fartura, que é o que eu desejo. Não só fartura de dinheiro e trabalho, mas abundância de saúde e de esperança, que é o que a gente mais precisa”, explicou.

A apresentadora ainda desejou que 2021 seja um ano repleto de saúde. Seu marido Alexandre Correa está na luta contra um câncer. “Fiz um único pedido de presente para o Papai Noel, que ele traga saúde. Eu só quero saúde, saúde para o meu marido. O resto a gente vai atrás”, disse emocionada. “Não era para eu chorar!”, continuou.

VEJA TAMBÉM: Filhos desmentem fake news da morte de Nicette Bruno

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio