Acerto de contas

Ana Hickmann processa hotel após passar apuros por causa de fã: “Horrível”

Apresentadora esclareceu o episódio no Link Podcast, comandado por Celso Zucatelli

Publicado em 23/11/2021 22:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Hickmann, apresentadora, afirmou em entrevista ao Link Podcast, comandado por Celso Zucatelli, que vai processar o hotel em que passou apuros por causa de um fã que invadiu o quarto de Ana e por pouco não aconteceu uma tragédia, em 2016.

“Horrível”

 “Não sei como ele (Rodrigo) descobriu o hotel e o quarto em que eu estava. Ele rendeu o Gustavo, invadiu e fez a roleta russa com a gente. Foram 28 minutos de tortura psicológica. Foi horrível. Eu desmaiei e acordei após o primeiro tiro, quando estava no colo da Giovanna. Ela não morreu após levar um tiro no braço porque não era o momento”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, a loira comenta sobre os processos e a forma “Existem três processos que correm em segredo de justiça contra o hotel, que foi negligente em muitas coisas”, confessou.

Ana esclarece que a vítima da história é ela e o marido e por pouco o jogo não se inverteu em favor do suposto fã. “Gustavo foi colocado como réu no processo e isso foi muito difícil. Todos nós estávamos lá sendo acusados e não era justo. Ainda bem que vencemos, provamos que foi para nos defendermos. Existem três processos que correm contra o hotel, que foi negligente em muitas coisas. Não posso dar detalhes por estar em segredo de Justiça, mas foram coisas horríveis que poderiam ter sido evitadas antes, durante e depois do atentado”, desabafou.

Atentado

Em 21 de maio de 2016, em pleno sábado, em um hotel de Belo Horizonte, Minas Gerais, Ana Hickmann passou por momentos de terror quando um homem chamado Rodrigo Augusto de Pádua, literalmente invadiu o quarto da apresentadora e a ameaçou várias vezes de morte. O jovem dizia que era fã, obcecado pela apresentadora. Quem acabou atirando no rapaz foi o cunhado de Ana para defender a apresentadora.

LEIA MAIS: Deputado federal detona carnaval privado em Salvador aceito por Ivete Sangalo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio