Ana Hickmann rasga elogios para apresentador: “Eu sou grata a esse cara”

A apresentadora não economizou em elogios para Faustão

Publicado em 23/05/2023 20:13
Publicidade

Ana Hickmann, apresentadora, participou como jurada do Faustão na Band, na última segunda-feira (22), e mostrou gratidão ao apresentador. Segundo ela, o ex-global teve participação direta na sua carreira na TV.

“[…] Eu sou grata a esse cara [Faustão] porque ele foi a primeira pessoa que um dia, na casa dele, nos recebeu a mim e a meu marido, e falou: ‘Menina, você precisa ir para a televisão’”, iniciou ela. “Quando o Fausto me falou isso, aquilo ficou marcado e, a partir disso, eu comecei a imaginar e pensar em uma série de coisas que eu fui experimentando, tentando, e me dei ao luxo de poder acertar e errar”, começou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sempre escutei bons conselhos do Faustão e hoje eu estou aonde estou porque tive alguém que olhou para mim e acreditou. Ele faz isso comigo, mas faz com muita gente, não foi só comigo”, prosseguiu.

“Fausto, você é uma pessoa muito querida. Eu falo de boca cheia para todo mundo: ‘A minha história na TV começa com o Faustão’”, concluiu a apresentadora do Hoje em Dia.

Por falar em Ana Hickmann, a apresentadora usou os stories recentemente para comentar sobre boatos de que ela estaria deixando a Record.

LEIA MAIS: Confira quais famosos compareceram ao aniversário de Maisa Silva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio