Confira!

Ana Hickmann revela estado de saúde após contrair Covid-19: “Fora de combate”

Apresentadora do 'Hoje em Dia' é afastada dos trabalhos na Record

Publicado em 20/01/2022 10:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Hickmann usou as redes sociais nesta última quarta-feira (19) e anunciou que testou positivo para Covid-19. Além dela, o marido Alexandre Correa também foi infectado, e ambos permanecerão durante 10 dias afastado das respectivas atividades.

“Fora de combate”

Através do Instagram, a apresentadora do Hoje em Dia deu mais detalhes sobre o estado de saúde após ter recebido o diagnóstico da doença. “Oi, gente. Tudo bem? Estamos passando por aqui para dizer para todo mundo que nos segue e trabalha com a gente, que curte nossa página, que nos acompanha, que esses próximos dias tanto eu quanto o Ale ficaremos fora de combate. Hoje cedo nós testamos positivo para a covid-19”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Hickmann aproveitou para tranquilizar os fãs e assegurou que estão com sintomas leves. “Estamos com sintomas leves, bem leves mesmo, espero que continue dessa forma. Já começamos a fazer o nosso recolhimento, isolamento assim como manda o protocolo. Conversamos com o médico para saber como fazer e agora é proceder e aguardar”, disse.

Diante dos cuidados, Ana está afastada dos estúdios da Record de forma temporária, enquanto o marido precisou cancelar um evento em decorrência da Covid-19.

“É vida que segue. Ainda bem que existem os testes. Não vou poder atender ao programa nesses próximos dias, vou assistir os meus colegas arrasando lá no ‘Hoje em Dia’. Estamos bem, nos cuidando e a gente vai continuar aqui trazendo novidades para vocês. Cuidem-se, é muito importante”, concluiu a apresentadora.

VEJA MAIS: Ana Hickmann confessa sobre celular do marido: “Já apaguei contato e parei de seguir mulher”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio