Fase difícil

Ana Hickmann revela sobre diagnóstico de câncer do marido: “O chão se abriu”

Apresentadora detalhou a revelação do diagnóstico do empresário

Publicado em 24/11/2021 14:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Hickmann participou do Link Podcast, do apresentador Celso Zucatelli e abriu o jogo sobre os momentos complicados que viveu com a doença do marido, Alexandre Corrêa. O empresário foi diagnosticado com câncer no pescoço no último ano.

No papo, a apresentadora revelou que escondeu do marido que já estava ciente sobre o diagnóstico dele. Hickmann também relembrou um momento em que o Alexandre quase não resistiu à doença.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O chão se abriu”

“Eu já sabia da suspeita e ele não. Soube antes dele. Fiquei segurando isso quase uns 10 dias até ter a certeza. Foi uma montanha-russa, uma loucura. Duas semanas e aí veio o resultado. Bom, o chão se abriu”, contou ela.

“Eu liguei pra um médico nosso, e pedi: fica do meu lado porque eu não sei como vou contar pra ele se for verdade. Mas eu só vou contar se for realmente, senão, não vou falar nada. Passaram duas semanas e aí veio o resultado. Quando descobriram aonde tinha começado, que era na base da língua, no pescoço, o médico olhou pra mim e pro Alê no hospital e perguntou se a gente estava pensando em fazer algo no final do ano. Ele falou assim: Não vai ser fácil, você vai ver o inferno, mas você vai vencer.E ele não estava brincando! Eu não sabia que o Alê era tão forte”, relembrou.

Ana Hickmann e Alexandre Corrêa. (Foto: Reprodução/Instagram)

Desabafo

Recentemente, Alexandre Corrêa fez um desabafo durante uma live no Instagram. O empresário se emocionou ao relembrar o momento do diagnóstico e os momentos complicados que enfrentou com a doença.

Nem lembro como recebi a notícia, sei que tinha que ficar vivo. Me impuseram um tratamento muito agressivo, talvez um dos mais agressivos. Meu oncologista foi muito craque, pois falou assim: ‘Vai ser dificílimo você acabar esse tratamento, de tão agressivo que ele é’. Eu falei: ‘É mesmo? Então agora que eu vou acabar essa porcaria”, contou.

E acrescentou:“Minha missão é cuidar da minha mulher, do meu filho, da minha família e dos meus colaboradores que vieram até aqui comigo, todos estão no mesmo cesto. Essa preocupação de ficar vivo para cuidar de todos foi o que, de fato, me deixou vivo“, disse.

“Antes de ir embora [para o hospital], sentei no sofá de casa, peguei na mão da minha cunhada e falei assim: ‘Olha, se não voltar, você cuida do meu filho’. Ela falou: ‘Vai nessa, você vai voltar! Consegui estragar o Natal de toda a família. Confesso que o fato de ter a Ana e o meu filho que me fizeram deixar eu tentar mais um pouquinho, ver se conseguia ficar vivo. Estava muito debilitado, há 20 dias me alimentando por sonda“, relatou ele.

VEJA TAMBÉM: Bárbara Evans rebate críticas sobre mudanças no corpo durante a gravidez

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio