Ana Hickmann se pronuncia e se desculpa por condução do caso Eloá, em 2008

Apresentadora contou que vem recebendo ataques na web

Publicado em 05/05/2023 15:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O primeiro episódio do novo ‘Linha Direta’, da TV Globo, movimentou as redes sociais ao exibir detalhes do caso Eloá, morta em 2008 após 100 horas de sequestro. Em certo momento da reportagem, um promotor de justiça alegou que “uma apresentadora de televisão se colocou na posição de negociadora” e atrapalhou a polícia.

Logo depois da declaração, alguns internautas recordaram uma participação de Ana Hickmann, durante o ‘Hoje em Dia’, da Record, onde ela pedia que as vítimas ou o sequestrador acenassem da janela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através de uma nota, a apresentadora se pronunciou sobre o caso e se desculpou pela condução do caso no ano de 2008.

“Ana Hickmann, por meio de sua assessoria de imprensa, lamenta a forma com que o caso Eloá foi conduzido, em 2008. A apresentadora reconhece a atitude errônea que cometeu na época e pede desculpas para as vítimas e suas famílias”, iniciou ela.

Reprodução/Instagram

“Peço desculpas”

A nota emitida pela assessoria de imprensa da apresentadora, ainda informa que Ana Hickmann vem sofrendo ataques de ódio nas redes sociais e pediu respeito.

Ana Hickmann vem sofrendo ameaças de morte por meio das redes sociais. As mensagens de ódio despertaram gatilhos emocionais, desencadeados após o atentado que sofreu em 2016, em Belo Horizonte. A apresentadora reafirma o seu pedido de desculpas e pede respeito nesse momento”, finalizou.

VEJA TAMBÉM: Ex de João Gomes, Ary Mirelle explica sumiço das redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio