Ana Hickmann volta a ser perseguida nas redes: “Já tomamos medidas”

Publicado em 25/04/2019 18:59
Publicidade

O marido da apresentadora Ana Hickmann, Alexandre Corrêa, deu uma entrevista para o programa Fofocalizando, nesta quinta-feira (25). Ele disse que a loira voltou a sofrer perseguições virtuais.

Recentemente, ele expôs o caso em seu Instagram, revelando o rosto e nome do suposto criminoso. O empresário disse que já acionou seus advogados, que estão cuidando do caso.

“Através dos nossos advogados já tomamos medidas que podem ser tomadas no momento. Eles têm uma cartilha a ser seguida, é o que temos para fazer”, disse, para o programa de TV. “Não posso me aprofundar. Posso dizer que medidas cabíveis legais foram tomadas”, falou ainda, ao ser questionado se foi registrado um boletim de ocorrência. Vale lembrar que a loira deu uma entrevista para o TV Fama, dizendo que ia expor o caso nas redes, para que as pessoas fiquem sabendo quem é.

Recentemente, a loira posou com o Ministro Sérgio Moro, e foi criticada nas redes. “Vagabundo perseguidor enganador”, chegou a dizer um internauta. Hickmann resolveu responder, com deboche: “Mocinho, presta atenção na foto! É o Ministro da Justiça Sérgio Moro e não o Lula.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio