VEJA O MOMENTO

Ana Maria Braga abraça Cauã Reymond e se surpreende com corpo sarado: “Tá que tá”

O ator que está no ar em Um Lugar ao Sol revelou o segredo do corpo sarado

Publicado em 21/12/2021 13:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta terça-feira (21), Cauã Reymond participou do programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga e foi surpreendido por um elogio sobre o seu corpo sarado.

O ator participou do programa para falar sobre seus projetos pessoais e também da novela Um Lugar ao Sol, do qual é protagonista. E ao chegar no estúdio e abraçar a apresentadora, Ana Maria pediu desculpas para a esposa do ator e elogiou os músculos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Anitta descobre affair de Gil do Vigor e pede: “divide”

“Tá que tá”

Mariana [Goldfarb], me desculpe. Mariana é a excelentíssima esposa do Cauã, nutricionista. Eu dei uma abraçada no seu marido aqui e realmente ele está nos trinques… Tá que tá, não tem uma gota de gordura“, disparou a apresentadora, deixando o ator envergonhado.

Ana Maria então questionou como Cauã mantém o corpo sarado e o ator revelou seus segredos, que são alimentação saudável e muitos exercícios físicos.

“Sempre adorei fazer muito esporte. Com o passar do tempo, comecei a fazer jejum intermitente algumas vezes na semana. Gosto de surfar, fazer musculação, aula de jiu-jitsu, gosto de nadar também. Sou amante dos esportes. Foi organizando. O dia que malho perna, eu nado. Quando malho braço, corro na areia fofa”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio