'Mais Você'

Ana Maria Braga apresenta ‘filho’ do Louro José e divide opiniões na web

Apresentadora cai no choro com apresentação de novo companheiro no programa das manhãs

Publicado em 05/04/2022 10:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta terça-feira (5), o público foi surpreendido com a aparição de um novo papagaio no Mais Você, da Globo. O intérprete da ave disse ser filho de Louro José, que era vivido por Tom Veiga, que morreu em novembro de 2020.

Ana Maria Braga, apresentadora do programa matinal, não resistiu e se emocionou com a aparição do papagaio na entrada do prédio da emissora carioca. A recepcionista e o repórter Fabrício Bataglini, porém, não “permitiram” a entrada dele sem o documento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sou o filho do Louro José, minha mãe me disse que a Ana Maria Braga é minha avó”, disse o pássaro. “Eu vim de longe, voei até o Rio de Janeiro, cheguei lá, dei com o bico no muro”, contou. Visivelmente emocionada, a ‘rainha das manhãs’ falou sobre o momento.

“Essa situação mexe muito comigo, é uma lembrança importante na minha vida. Como eu não sei direto do que se trata, tenta saber mais alguma coisa até o final do programa, diz que a gente não pode receber a pessoa assim, de repente, chega e entra, é uma empresa grande (…)”, disse Ana Maria Braga. Na web, os telespectadores dividiram opiniões sobre o surgimento do ‘filho’ do Louro José.

“Visível que a Ana ficou muito desconfortável”, afirmou um. “Não gosto da ideia de substituir o Louro José…”, lamentou outra. “Pode até substituir, mas troquem o fantoche do Louro, gente. Louro José só vai ter um pro resto da vida”, disse uma terceira. “Certamente ela aprovou, e é bom ter esse apoio. Se é pra ela ficar bem, tudo bem, se não der certo, ele sai”, opinou uma quarta pessoa.

VEJA MAIS: Ao vivo, Ana Maria Braga protesta contra o valor da cenoura no ‘Mais Você’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio