EMOÇÃO

Ana Maria Braga celebra nascimento do quarto neto: “Momento muito emocionante”

Mariana Maffeis, filha da apresentadora, deu à luz um menino ontem em casa

Publicado em 16/06/2021 12:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Maria Braga aproveitou um momento em seu programa na manhã desta terça-feira (16), para anunciar aos fãs, o nascimento de seu quarto neto. Mariana Maffeis, filha mais velha da apresentadora, deu à luz um menino ontem em casa e a apresentadora comentou que ainda não sabia o nome do bebê.

“Minha família aumentou ontem! Passei um dia fantástico com a minha filha Mariana, como já contei aqui, inclusive, quando Gisele Bündchen esteve aqui a gente trocou várias ideias sobre parto natural, que é a opção da minha filha. Ontem, no término do programa, recebi a notícia que ela estaria em trabalho de parto logo na hora que cheguei aqui na Globo. Chegou ao mundo mais um neto depois de um dia de muito trabalho da Mariana. Foi realmente um momento muito emocionante”, disse a apresentadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não sei o nome ainda porque não tem, mas é um menino, mais um, estou com dois netos e duas netas. Ele nasceu com 50 centímetros, 3,4 quilos, e é saudável.”, acrescentou Ana Maria.

Ao revelar outros detalhes sobre o parto natural, a apresentadora contou que aprendeu ontem, após o nascimento do neto, a existência de uma prática de não cortar o cordão umbilical do bebê.

“Está ainda ligado ao cordão umbilical porque aprendi ontem com a minha filha que tem uma fórmula natural de se desprender, do filho ir para o mundo, que é chamado lótus, onde o cordão umbilical fica ligado à placenta mesmo depois de ter saído o útero materno”, explicou.

Além dos três filhos de Mariana, (Joana, de 10, Maria, de 6 e agora o novo bebê), Ana Maria também é avó de Bento, de 9 anos, filho de Pedro Maffeis.

Ana Maria Braga celebra nascimento do novo neto (Foto: Reprodução/TV Globo)

VEJA MAIS: Ana Maria Braga se emociona no ao vivo ao falar sobre morte de Paulo Gustavo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio