História

Ana Maria Braga chora ao vivo e celebra aniversário do ‘Mais Você’

Apresentadora relembrou de pessoas que passaram pela equipe da atração

Publicado em 18/10/2021 11:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Maria Braga não conteve às lágrimas e se emocionou ao relembrar sua trajetória, momentos inesquecíveis e fazer um balanço sobre o aniversário do Mais Você, programa da TV Globo, que completou 22 anos nesta segunda-feira(18).

A apresentadora assistiu a momentos ao lado do eterno companheiro, Louro José, vivido pelo amigo Tom Veiga, morto no ano passado, e também de toda a sua equipe e se mostrou emocionada com as imagens.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E quando a gente vê aquelas imagens todas…A saudade de alguns momentos faz com que a gente perceba o quanto a gente tem que valorizar a vida em cada dia, em cada segundo. As coisas passam, as pessoas se vão”, disse ela.

“Nesse tempo a gente sorriu, chorou…Se emocionar aqui é fácil. A gente vibrou, aprendeu muita coisa juntos. A cada dia que a gente amanhece aqui, tem uma ânsia de querer aprender mais. Todo dia a gente aprende alguma coisa.E aqui o que não falta, tanto meu, como da minha equipe toda que está aqui, e quem já esteve aqui e não está mais, é fôlego para seguir em frente“, refletiu.

Cirurgia

Recentemente, Ana Maria Braga precisou passar por um procedimento cirúrgico nos olhos para corrigir uma ‘catarata’ e surgiu no Mais Você, usando um tapa-olho após o processo. A apresentadora tranquilizou o público e revelou que a cirurgia durou pouquíssimo tempo.

“Pirata moderna, só que não. Foi catarata, mas estou completamente recuperada, viu? Eu achava que catarata era uma coisa de outro mundo, mas olha é uma cirurgia de 15 ou 20 minutos. Parece um milagre mesmo! Então, se você está com um borrão na visão dá uma passada no médico ver o que é!”, contou ela.

VEJA TAMBÉM: Luiza Possi dá à luz ao segundo filho e fala sobre parto normal

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio