MUITA SAUDADE

Ana Maria Braga chora com vídeo inédito de Louro José: “matar a saudade”

O personagem de Tom Veiga, que faleceu em 2020, apareceu em gravações inéditas

Publicado em 16/05/2022 11:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta segunda-feira (16), Ana Maria Braga não segurou a emoção no Mais Você ao ver um vídeo inédito de Louro José, que faleceu em 2020. Ainda se recuperando da morte do amigo Tom Veiga, a apresentadora destacou a saudade.

Nesta semana, estreou um novo quadro no programa, o Jogo de Panelas, que foi gravado antes do início da pandemia e da morte de Tom Veiga. Por esse motivo, Louro José está nas imagens e ao assistir o quadro, Ana Maria se emocionou bastante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Grávida, Virgínia Fonseca é internada e preocupa seguidores: “não é brincadeira”

“Matar a saudade”

Aproveitar para matar um pouco da saudade. Você vai ver aí o Louro José. Esse ‘Jogo de Panelas’ foi gravado antes da pandemia e ele [Tom Veiga] ainda estava aqui com a gente“, explicou, bem emocionada.

Ana Maria explicou o motivo de manter a participação de Louro José no quadro e afirmou que, ele fez parte foi o responsável por revelar algo para um participante. Para finalizar, falou mais uma vez sobre a saudade.

Foi ele quem revelou ao Anderson [participante] qual era o elemento surpresa. E aí, a saudade roda junto com a gente“, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio