Novo visual!

Ana Maria Braga comenta novo visual de Luciano, do BBB22: “Processo forte”

Apresentadora exibiu a nova fase do ex-BBB

Publicado em 14/04/2022 15:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Maria Braga está novamente entre os assuntos mais comentados das redes sociais! A apresentadora do Mais Você, da TV Globo, usou a edição desta quinta(14) para comentar a mudança de visual de Luciano, primeiro eliminado do BBB22.

Depois que exibiu os cabelos lisos do ex-BBB, a artista alertou o rapaz sobre os cuidados que as madeixas exigem após um processo químico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente sabe o que é que acontece depois…Vou só dar uma adiantada aqui, né? Porque depois de qualquer procedimento, mesmo tintura, por exemplo, que eu uso, você acaba um pouco com o cabelo. E esse aí é um processo forte. Eu queria só preparar o seu coração e tudo, porque o seu cabelo vai voltar lindo como era antes. Vai voltar, mas vai ficar um pouco diferente”, disse ela.

E continuou: “Imagine se isso é uma chapinha! Você é doida? Que chapinha, mulher. Imagine, eu quero conhecer essa chapinha…Pois é, mas ele está fazendo uma gracinha. Porque se isso for chapinha, minha mãe é capaz de ressuscitar”, brincou ela.

Luciano. (Foto: Reprodução/Instagram)

Look ousado

Recentemente, Ana Maria Braga virou assunto nas redes sociais, ao surgir com um acessório inusitado como parte do seu look: um botijão de gás. A apresentadora usou o item como forma de protesto contra o aumento em tendência do preço do gás no Brasil.

“Essa guerra lá do outro lado do mundo afeta o nosso bolso aqui. Tá valendo ouro [o botijão]. A dona de casa sabe bem disso. Vamos combinar que tá caro. Tão caro que tem gente parcelando a compra do botijão a prestações a perder de vista. Não tá fácil”, disse a apresentadora.

VEJA TAMBÉM: Ousado! Bruno Montaleone instiga fãs com clique só de toalha

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio