Opinião

Ana Maria Braga comenta sobre realização do carnaval 2022: “Temerário”

Apresentadora afirmou ser contra os festejos

Publicado em 30/11/2021 18:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Maria Braga foi mais uma celebridade que decidiu comentar sobre a polêmica em torno da realização do Carnaval 2022. A apresentadora do Mais Você, atração matinal da TV Globo, revelou ser contrária à festa no próximo ano.

Através de uma publicação em seu Twitter nesta terça-feira(30), a loira comentou que é apaixonada pela festa, mas que a população tem que cautela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Temerário”

“Acho temerário. Mesmo sendo uma apaixonada por esta festa tão importante para todo o Brasil. Nem sempre a gente tem uma opinião formada sobre os assuntos que nos cobram uma posição”, iniciou ela.

E acrescentou: “Espero que os estados e o governo tomem uma posição clara sobre isso. Considerando os perigos que atualmente rondam o mundo todo. Assim como a exigência da carteira vacinal! Ela deve ser exigida de TODOS que visitem o Brasil, por qualquer meio de transporte”, disse.

Ana Maria Braga: (Foto: Reprodução/Instagram)

Polêmica

A pauta carnaval 2022 tem dominado as rodas de conversa e se tornou um dos principais assuntos das redes sociais, diante do surgimento de uma nova variante da covid-19, na Africa do Sul.

Algumas cidades do Brasil já cancelaram os festejos. Em Belo Horizonte, a prefeitura municipal anunciou que não fará repasse de verbas. Rio de Janeiro e São Paulo até o momento, confirmam a realização do carnaval 2022.

VEJA TAMBÉM: De biquíni, Yanna Lavigne exibe ensaio arrasador na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio