ENTENDA

Ana Maria Braga dá esporro ao vivo sobre importunação sexual no BBB 23: “revoltante”

A apresentadora elogiou à TV Globo pela atitude de expulsar Guimê e Cara de Sapato

Publicado em 17/03/2023 13:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Maria Braga se manifestou nesta manhã de sexta-feira (17), no Mais Você, sobras duas expulsões que aconteceram no BBB 23, por causa de importunação sexual. A apresentadora não passou pano e ainda deu um esporro ao vivo em Cara de Sapato e MC Guimê, os expulsos do programa.

“Revoltante”

Ao iniciar, Ana Maria comentou sobre a decisão da produção do BBB e aprovou a expulsão dos dois participantes, que praticaram a importunação com a mexicana Dania Mendez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi muito educativa a decisão do BBB de expulsar o Sapato e o Guimê. Eles nos fizeram ver como não se deve tratar uma mulher. E não há álcool que justifique essa importunação que a gente viu, essa falta de respeito”, declarou.

Veja mais: Flávia Pavanelli faz confissão sobre procedimentos estéticos: “atrapalhava até pra falar”

Ana Maria Braga relatou que muitos casos como esse acabam passando despercebidos por não serem flagrados por câmeras e lamentou que as mulheres ainda sigam passando por esse tipo de situação.

“Não deixa de ser um retrato do que a gente encontra aqui fora, nós mulheres sabemos disso, onde não tem câmeras que mostrem. Que é revoltante você ficar calada porque você não tem com quem falar. Apesar de que hoje as coisas estão mudando, mas para isso é preciso ter comportamentos como esse que a Globo teve”, se revoltou.

Ao parabenizar a emissora que trabalha, Ana Maria Braga afirmou que esse tipo de situação não é mais tolerado.

“Eu acho que esse tempo… A gente queria muito que tivesse acabado, mas não acabou ainda. Mas acabou da gente suportar esse tipo de comportamento, e já acabou tarde. Não tem mais justificativa para se ver isso. E é nesse momento que a gente aqui do Mais Você se soma à equipe do programa que pôs a bola no chão e deu um ‘acorda, menino’ para mostrar que não tem mais espaço para essas atitudes sem o consentimento de uma mulher”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio