FALOU TUDO!

Ana Maria Braga declara apoio à Klara Castanho e detona hospital

A apresentadora prestou apoio e solidariedade à atriz após o ocorrido

Publicado em 27/06/2022 12:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ‘Mais Você’ desta segunda-feira (27), Ana Maria Braga expôs sua revolta com a exposição da violência sofrida com Klara Castanho e se revoltou contra o hospital e as pessoas que vazaram as informações da atriz.

Sem citar nome dos envolvidos, ao vivo, Ana Maria Braga criticou os jornalistas que vazaram a notícia de que, Klara Castanho havia dado um bebê para adoção após ser vítima de violência sexual e prestou solidariedade à atriz, assim como outras diversas celebridades, que demostraram apoio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Minha solidariedade e indignação com tudo que tem acontecido com a linda Klara Castanho. Essa história íntima vazou, e essa menina teve sua vida exposta. Uma coisa que era só dela, de maneira sórdida na internet, por pessoas que desconhecem a ética e o respeito humano”, iniciou a apresentadora.

Veja mais: Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank relatam casos de racismo com os filhos: “escutamos dentro de casa”

De acordo com o relato da atriz, uma enfermeira ameaçou expor o caso publicamente, o que de fato aconteceu. A informação sigilosa vazou do hospital, o que acarretou na exposição desnecessária de Klara Castanho.

“Faltou ética também aos profissionais do hospital, que têm o dever de preservar o sigilo do paciente. Os fofoqueiros pediram desculpas, mas o dano já está causado. Foi bom ver a onda de apoio e carinho que ela recebeu, mais que merecido. Parabéns, porque, apesar de sua pouca idade, o seu gesto deu uma grande lição. Fique bem, Klarinha. A gente só deseja o melhor para você”, finalizou.

Hospital e COREN-SP abrem investigação

O hospital particular onde foi realizado o parto de Klara Castanho e deveria manter o sigilo médico, informou em nota à imprensa que abrir uma sindicância interna para apurar os fatos e assim tomar as medidas cabíveis ao responsável pelo vazamento.

Já o Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo, também se manifestou publicamente, dizendo que está apurando os fatos e irá investigar a suposta enfermeira envolvida no caso, aplicando posteriormente medidas cabíveis.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio