Veja o que ela disse

Ana Maria Braga desabafa sobre primeiro ano da morte de Tom Veiga

Intérprete do Louro José morreu aos 47 anos, no Rio de Janeiro

Publicado em 01/11/2021 09:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Maria Braga usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (1), e desabafou sobre o primeiro ano da morte de Tom Veiga, que foi encontrado morto em casa, aos 47 anos, no Rio de Janeiro.

Através do Twitter, a apresentadora do Mais Você trouxe uma foto do intérprete de Louro José nos estúdios do programa, e lamentou. “Há um ano eu perdia meu companheiro de todos os dias. A dor de perder o Tom e o Louro é a de quem perde um filho. O vazio que você deixou Tom… Eu nem tenho palavras!”, escreveu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, alguns internautas prestaram solidariedade à Ana Maria Braga. “Quanta saudade de ver vocês juntos. Muita saudade. Tenha força, Ana”, “Eu achei a Namaria tão forte, pois mesmo alquebrada pela notícia horrenda, apresentou, em luto, belas homenagens ao amigo”, “Ele faz falta para todos nós”, disseram alguns.

Morte e investigação

Tom Veiga foi encontrado morto aos 47 anos, em sua casa, na Barra da Tijuca, em 1º de novembro. Na época, o laudo do Instituto Médico Legal (IML) constatou que ele havia sofrido um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico.

Em inquérito da morte do famoso, a Polícia Civil pediu o arquivamento do caso, após todos os elementos indicarem que a causa do seu falecimento foi natural. “As investigações apontaram que não há elementos informativos que indiquem causa violenta, incluindo os resultados de perícia de local e de exame cadavérico”, afirmaram, em nota enviada ao site F5.

VEJA MAIS: Susana Vieira posa coladinha com repórter da Globo ‘desejado’ por Ana Maria Braga

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio