Ana Maria Braga desmente boatos de doença

Publicado em 19/03/2019 17:05
Publicidade

Ana Maria Braga, esteve recentemente no hospital, e sua ida gerou burburinhos de que ela estivesse doente. Em alguns veículos, chegaram a afirmar que a famosa apresentadora estaria internada. Porém como mostra o Mais Você, a estrela aparece bem de saúde.

Em recente declaração ao site Famosidades, a famosa afirmou que está bem, e que tudo não passou de boatos: “Não foi mal-estar, isso é fake news”, esclareceu através da assessoria. De acordo com os representantes, ela foi apenas a uma visita de rotina ao centro médico. “Ela esteve no hospital para fazer um check-up cardiológico. Fez mais de vinte e cinco exames, mas de acordo com o cardiologista ela passou com nota dez nos resultados”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora do Mais Você, segue apresentando o seu programa matinal normalmente. Hoje, terça-feira (19), ela comandou mais uma temporada de “Jogo das Panelas”, o quadro que promove o melhor entre os jantares. Nessa edição, o vencedor foi Alexandre, que levou R$15 mil para casa.

Recentemente, em seu programa, no mês da campanha Dezembro Laranja, no Mais Você, na Globo, a apresentadora Ana Maria, fez revelações sobre as vezes em que lutou contra o câncer. Ela declarou ainda sofrer as consequências da doença.

Enquanto conversava com um dermatologista, ela falou que o excesso de exposição ao sol foi o responsável por sua doença. “Tomei muito sol numa época que não tinha protetor solar. A gente passava coisas para ficar com aquele bronze. Misturava tudo que era marrom com urucum. Aquilo fritava. Essa falta de informação me levou a ter câncer de pele. Até hoje tenho problema de pele”, revelou Ana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio