VEJA O VÍDEO

Ana Maria Braga diverte web ao ensinar receita natalina: “massageia o peru com carinho e vontade”

A apresentadora se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter após a receita

Publicado em 23/12/2021 11:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Maria Braga, foi parar nos assuntos mais comentados desta quinta-feira (23), após ensinar uma receita natalina no programa ‘Mais Você’ e brincar com trocadilhos enquanto preparava um peru.

O peru é uma carne tradicional desta época do ano e como todos os dias ensina receitas, escolheu a ave para ensinar ao telespectadores. Porém, ficou entre os cincos assuntos mais comentados do Twitter e divertiu muito a web enquanto fazia a receita.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Massageia o peru com carinho e vontade”

Enquanto aplicava tempero no peru, Ana Maria Braga não segurou e soltou o trocadilho: “Feito isso, massageia o peru, ele vai ficar muito agradecido a você, vai ficar feliz da vida. Vai, não vai, ficar [feliz] com uma massagem dessa?”. E não parou por aí, a apresentadora finalizou: “tem que ter amor, carinho e vontade”.

“Ana Maria Braga entenda que eu não tenho maturidade suficiente para não rir disso kkkkkkkkkkkkkk Décima vez que vejo esse vídeo e me acabo”, escreveu um seguidor. “Ana Maria Braga ensinando a fazer esse peru é puro entretenimento o suco puro do humor brasileiro”, disse outro.

Veja a reação da web:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio