Ana Maria Braga é criticada após fala sobre ‘bronzeado’ de repórter negro na Globo

Publicado em 5/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (5), Ana Maria Braga retornou ao comando do Mais Você e causou polêmica após ter comentado sobre suas férias na Bahia, e foi criticada pelo público após afirmar que queria ter o “bronzeado” do apresentador e repórter Thiago Oliveira, que é negro.

“Quero até aproveitar e mandar um beijo para todo o pessoal da Bahia, que me recebeu tão bem por lá. Apesar de ser inverno, no inverno baiano chove, então não deu para pegar o seu bronzeado, que acho uma cor linda. Queria voltar assim. Não foi dessa vez”, disse a apresentadora de 72 anos, que publicou diversos cliques apenas de biquíni durante viagem ao Nordeste.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thiago Oliveira, por sua vez, surgiu sem graça e repercutiu a fala: “Desse jeito? Quem sabe nas próximas férias, mas o bronzeado da Ana está bom”, disse ele, visivelmente constrangido.

Nas redes sociais, Ana Maria Braga foi criticada pelos internautas e interpretado de forma racista aos olhos do público. “Ele é negro, amada. Nem nascendo de novo você terá essa cor. Não aprende nunca!”, disparou uma. “O preto não tem um dia de paz”, lamentou outro.

VEJA MAIS: Filha de Ana Maria Braga mostra fotos do filho e fala sobre parto em casa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio