Veja como foi

Ana Maria Braga é criticada após fala sobre ‘bronzeado’ de repórter negro na Globo

Apresentadora do 'Mais Você' gera polêmica em retorno ao programa matinal

Publicado em 05/08/2021 17:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (5), Ana Maria Braga retornou ao comando do Mais Você e causou polêmica após ter comentado sobre suas férias na Bahia, e foi criticada pelo público após afirmar que queria ter o “bronzeado” do apresentador e repórter Thiago Oliveira, que é negro.

“Quero até aproveitar e mandar um beijo para todo o pessoal da Bahia, que me recebeu tão bem por lá. Apesar de ser inverno, no inverno baiano chove, então não deu para pegar o seu bronzeado, que acho uma cor linda. Queria voltar assim. Não foi dessa vez”, disse a apresentadora de 72 anos, que publicou diversos cliques apenas de biquíni durante viagem ao Nordeste.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thiago Oliveira, por sua vez, surgiu sem graça e repercutiu a fala: “Desse jeito? Quem sabe nas próximas férias, mas o bronzeado da Ana está bom”, disse ele, visivelmente constrangido.

Nas redes sociais, Ana Maria Braga foi criticada pelos internautas e interpretado de forma racista aos olhos do público. “Ele é negro, amada. Nem nascendo de novo você terá essa cor. Não aprende nunca!”, disparou uma. “O preto não tem um dia de paz”, lamentou outro.

VEJA MAIS: Filha de Ana Maria Braga mostra fotos do filho e fala sobre parto em casa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio