Polêmica

Ana Maria Braga é criticada por citar peso de Marília Mendonça

Apresentadora acabou detonada na web

Publicado em 08/11/2021 14:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Maria Braga retornou ao Mais Você nesta segunda-feira(08), na TV Globo, fez homenagens a Marília Mendonça, morta na última sexta-feira(05), vítima de um acidente aéreo na Serra da Caratinga, Minas Gerais, mas acabou criticada nas redes sociais.

A apresentadora foi detonado por fãs e seguidores, depois de citar o peso da cantora durante a atração. Internautas não perdoaram o ‘deslize’ da loira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela fez tanto para chegar nesse shape lindo, emagreceu, criando um caminho para ela, com esse vozeirão. E de repente, morreria dali a quatro, cinco dias”, comentou Ana Maria Braga. A fala rapidamente repercutiu na web. “Essa mulher é muito sem noção! Meu pai amado“, comentou uma usuária do Twitter.

A fala de Ana Maria Braga ganhou uma chuva de críticas. “Que desnecessário citar o peso da Marília! Noção passou longe”, disse uma. “Simplesmente apavorado com a Ana Maria! Citar o peso de uma artista no momento da morte?”, comentou outra, impressionada. “Que absurdo ouvir isso”, disse uma terceira.

Desabafo de Gusttavo Lima

Parceiro de Marília Mendonça em diferentes projetos, Gusttavo Lima fez um desabafo sobre a morte da cantora sertaneja. O cantor afirmou que não entende o motivo da morte precoce de pessoas de bom coração.

“Por aqui ainda muito confuso, sem entender o que aconteceu. Uma grande amiga, grande mãe, artista incrível… Não consigo entender porque os bons vão cedo.A Marília, sem dúvida alguma, foi um dos maiores fenômenos da música e vai continuar sendo. Uma pessoa só morre quando seu nome não é falado mais e isso não vai acontecer com a Marília, que permanece viva no nosso coração, dentro de nossa mente… Jamais será esquecida”, lamentou o cantor.

VEJA TAMBÉM: Fátima Bernardes fala sobre recuperação de cirurgia e previsão de voltar ao Encontro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio