VEJA O VÍDEO

Ana Maria Braga e Gil do Vigor rebolam ao som de Anitta e divertem a web

A apresentadora de 72 anos foi muito elogiada na web por sua performance

Publicado em 17/03/2022 11:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para encerrar o programa Mais Você, nesta manhã de quinta-feira (17), Ana Maria Braga divertiu a web ao convidar Gil do Vigor para um desafio musical. A apresentadora foi para nos assuntos mais comentados do Twitter após a performance.

Anitta entrou para as músicas mais tocadas no Spotify mundial com o single ‘Envolver’ e está desafiando fãs e famosos a entrarem no challenge. No refrão, a coreografia é feita no chão, com as mãos apoiadas e só o bumbum mexe, rebolando muito. E Ana Maria topou entrar no desafio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Público pede expulsão de Natália após surto no BBB22

Ao lado de Gil do Vigor, que estava ao vivo no programa desta quinta (17), Ana Maria colocou as mãos no chão, empinou o bumbum e mostrou sua malemolência. E claro, a web se divertiu muito e comentou sobre a coreografia da apresentadora.

“A Ana Maria dançando Envolver melhorou o meu dia”; “A maior apresentadora do Brasil: Ana Maria Braga”; “Gente, definitivamente a Ana Maria é a melhor apresentadora do Brasil! Ela dançado envolver da Anitta ao vivo. MARAVILHOSA!!!”, são alguns dos comentários dos internautas.

Veja o vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio