Veja a foto

Ana Maria Braga é homenageada por seu programa ‘Mais Você’ e agradece

Apresentadora está afastada de seu programa após testar positivo para covid-19

Publicado em 07/07/2021 14:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta quarta-feira (7), Ana Maria Braga recebeu uma homenagem da equipe de seu programa na Globo, o Mais Você. A apresentadora está afastada da atração matinal desde segunda-feira (5), após testar positivo para covid-19.

“Mamis, que saudades. Amamos você!”, dizia um dos cartazes escritos pela produção do programa. Ana, por sua vez, agradeceu ao carinho da equipe. “Eu amo minha equipe. É como uma família mesmo. Muito gostoso receber esse carinho”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Yanna Lavigne faz topless e destaca maquiagem produzida

+ Carla Diaz relembra câncer na tireoide e revela como foi a luta contra doença

Equipe de Ana Maria Braga homenageia a apresentadora, diagnosticada com covid-19 – (Foto: Reprodução/Globo.com/Portal Ana Maria Braga)

O repórter Fabrício Battaglini, que está substituindo Ana, falou como a famosa está. “Ela disse que está um pouco cansada, mas está se recuperando”, comentou o profissional, que comanda o matinal com a apresentadora Talitha Morete.

Recentemente, Fabrício também revelou detalhes da saúde de Ana, ao vivo, durante exibição do programa da apresentadora. O repórter falou sobre o assunto para os telespectadores e fãs da artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio