Ana Maria Braga está com pneumonia; Saiba detalhes

Publicado em 31/08/2020 12:03
Publicidade

Ana Maria Braga foi diagnosticada com pneumonia no último sábado (29), e está se recuperando na sua casa. Quem deu a notícia foi Fátima Bernardes, ao explicar o porquê a famosa não foi ao ar hoje no programa Encontro.

Hoje não teremos a Ana e o Louro José aqui, ao vivo. Ela está em casa, de repouso. Essa é uma recomendação médica para ela se recuperar de uma pneumonia”, inciou Fátima, informando os telespectadores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Carol Peixinho exibe bronze perfeito usando micro biquíni

Na sequência, ela desejou melhoras para Ana: “A gente sabe que nesses tempos de pandemia, a gente sabe que os cuidados devem ser redobrados. Que você se recupere logo, volte logo! Fique bem. A gente vai cuidando aqui do que pode.”

A esposa do francês, Johnny Lucet, enfrentou um câncer recentemente e em abril desse ano, ela anunciou que estava curada, porém seguia fazendo um tratamento. “Sigo fazendo a imunoterapia, que nada mais é do que colocar instrumentos para que seu próprio organismo reaja, para que ele crie anticorpos. Continuo fazendo o tratamento para garantir que as células cancerígenas tenham ido embora”, disse, na época.

LEIA TAMBÉM: Ana Maria Braga passa por cirurgia na mão após descobrir síndrome

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio