Ana Maria Braga exibe fotos inéditas de Tom Veiga nos bastidores da Globo

Publicado em 03/11/2020 17:12
Publicidade

Tom Veiga, intérprete do Louro José, do programa ‘Mais Você’, morreu neste último domingo (1), vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico, mas, com toda certeza do mundo, será eternizado nos nossos corações e nas manhãs da Globo, em que pôde ter sido acompanhado ao longo dos últimos 21 anos em parceria de Ana Maria Braga.

Dando continuidade nas homenagens, no programa desta terça-feira (3), a apresentadora promoveu uma nova homenagem ao saudoso profissional e compartilhou um verdadeiro baú com fotos inéditas e até mesmo raras de Tom Veiga, da sua passagem pela Record, em que ganhou conhecimento, aos últimos, na Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Olhando os nossos arquivos aqui, eu encontrei várias fotos de quando a gente começou o nosso trabalho juntos. E não tem mais porque eu guardar essas preciosidades, agora todos conhecem o Tom Veiga, é bom ver quando ele começou lá na Record ainda comigo”, destacou Ana Maria, visivelmente emocionada.

“Em 1997, esse ‘magrelo’ começou a dar a voz esganiçada ao Louro. Ele foi crescendo e se encontrando no papel, a ponto de perceber que o Tom era o Tom e o Louro era o Louro. Agradeço por esses 23 anos de convivência. Que bom que tivemos essa sorte, Tom”, concluiu a apresentadora.

Tom Veiga (Foto: Reprodução/Globo)
Tom Veiga (Foto: Reprodução/Globo)
Tom Veiga (Foto: Reprodução/Globo)

VEJA TAMBÉM: De maiô, Ana Maria Braga pratica esporte em lago

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio