SINCERA!

Ana Maria Braga explica motivo de não apresentar o programa na semana passada: “piriri”

A apresentadora foi sincera ao revelar o que teve após se ausentar do Mais Você

Publicado em 07/02/2022 12:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sexta-feira passada, Ana Maria Braga não apresentou o programa e os telespectadores foram informados sobre um pequeno problema de saúde. Mas, nesta segunda-feira (07), de volta ao Mais Você, a apresentadora tranquilizou os fãs e revelou o verdadeiro motivo do afastamento.

Segundo Ana Maria, ela teve um piriri, que é uma dor de barriga e se afastou do programa, tranquilizando os telespectadores dizendo que, felizmente, não teve nada grave. A web se divertiu com a sinceridade da apresentadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: MC Mirella é hospitalizada após forte crise de ansiedade

“Piriri”

Eu queria tranquilizar a todos porque, na verdade, eu tenho 30 anos de programas diários e nunca faltei por causa de uma doença, mas, principalmente, por causa de um piriri. Foi só um piriri, graças a Deus. Eu nunca tinha tido um piriri”, contou Ana Maria, ao vivo.

Piriri é um quadro de diarreia, que pode ser causado por diversos fatores e não costuma ser grave, caso seja de apenas um ou no máximo dois dias. Um dos fatores que mais causam o famoso ‘piriri’, é a intoxicação alimentar, mas a causa deve ser investigada por um médico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio