LUTO

Ana Maria Braga lamenta morte de Cristiana Lôbo: “vai fazer muita falta”

A apresentadora do Mais Você dedicou o último minutos do programa para homenagear a jornalista

Publicado em 11/11/2021 12:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Maria Braga encerrou o Mais Você homenageando Cristiana Lobo, que faleceu na manhã desta quinta-feira (11), vítima de câncer. A apresentadora ficou emocionada e elogiou bastante a jornalista do GloboNews.

“Ela era uma das mulheres mais íntegras, amiga, gostosa de conversar. Ela tinha um carinho, essa moça maravilhosa, a Cristiana Lôbo“, disse Ana Maria Braga ao vivo, lamentando a morte da comentarista política. A apresentadora mandou condolências à família da jornalista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Ao vivo, Leilane Neubarth chora morte da jornalista Cristiana Lôbo

“Vai fazer muita falta”

“Eu sinto muito mesmo por essa perda, acho que eu e todas as pessoas que a conheciam e viviam com ela. Um beijo carinhoso na família e vá em paz Cristiana, você vai fazer muita falta em nossos corações”, lamentou a apresentadora do Mais Você. As homenagens de Ana Maria Braga não acabaram no Mais Você. No Instagram, a apresentadora publicou uma foto da colega e mais uma vez lamentou a morte de Cristiana.

A jornalista estava internada no Hospital Albert Einstein, com uma pneumonia, que acabou agravando o câncer que lutava há um tempo. Cristiana Lôbo faleceu aos 63 anos, deixando marido, dois filhos e dois netos.

Leia também: Maraisa chora após morte de Marília Mendonça: “Não aguento mais”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio