Ana Maria Braga lamenta morte de Palmirinha e cai no choro ao vivo na Globo

Apresentadora do 'Mais Você' se emociona com despedida à culinarista, que morreu aos 91 anos

Publicado em 08/05/2023 12:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Maria Braga dedicou um espaço do programa Mais Você, nesta segunda-feira (8), para prestar homenagem à Palmirinha Onofre, que morreu neste domingo (7), aos 91 anos, em decorrência de complicações de problemas renais, e caiu no choro.

A apresentadora não escondeu a emoção com a perda, durante uma conversa ao vivo com Tânia, Nancy e Sandra, as filhas da saudosa culinarista, durante o velório realizado em São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Famosos lamentam a morte de Palmirinha Onofre

“Ela parecia frágil, na verdade ela tinha uma aparência de vovózinha, mas, pra mim é uma da mulheres mais fortes que eu conheci ao longo da vida toda, e vocês, melhor do que eu sabem disso, de tudo que ela enfrentou pra chegar e ter a coragem pra voltar a trabalhar com 60 e poucos anos e se reinventar, sendo o que ela era. Ela não era diferente daquilo que ela era na televisão”, lamentou Ana Maria Braga. Tânia, então, ressaltou o carinho que Palmirinha possuía sobre a ‘rainha das manhãs’.

“Nos momentos finais dela, enquanto esteve lúcida, o único instante em que ela abria o sorriso é quando via seu programa e nós adorávamos esse sorriso. Ela te amava muito, viu? Saiba disso“, afirmou a filha de Palmirinha. “Ela não era minha amiguinha, ela era minha amigona. Sempre ficava orgulhosa quando via a Palmirinha, batia palmas. A gente se falava bastante, e ela sempre foi muito forte. Eu amo a Palmirinha do fundo do meu coração, tenho uma admiração imensa pela mulher que ela foi, e é”, disse Ana Maria Braga, emocionada.

VEJA MAIS: Ator que deu vida ao boneco Guinho, faz carta de despedida para Palmirinha

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio