Veja o que ela disse

Ana Maria Braga manda recado aos fãs sobre seu estado de saúde após queda

Apresentadora sofreu uma queda em sua casa, no último domingo (24).

Publicado em 26/10/2021 11:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Maria Braga mandou um recado para os fãs sobre o seu estado de saúde, após sofrer uma queda na última segunda-feira (25). A apresentadora do Mais Você, na Globo, se pronunciou por meio dos repórteres substitutos de seu programa: Fabrício Battaglini e Talitha Morete.

No recado lido por Talitha, no começo do programa desta terça-feira (26), Ana diz que “está ficando 10” e recebeu melhoras dos apresentadores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Anitta curte festa nos Estados Unidos ao lado de amigos famosos

“Seguimos enquanto a Ana Maria se recupera do tombo. A boa notícia é que ela está bem, está nos assistindo agora e mandou recado: ‘estou ficando 10!’ Volta logo”, desejou Morete.

Ana sofreu a queda no último domingo (24) e chegou a bater a cabeça, sendo levada para o Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo. Vivi de Marco, diretora do Mais Você, falou com o jornal O Globo, afirmando que a apresentadora deverá ficar uma semana afastada da TV.

“Ela [Ana] acordou ontem e desceu para a cozinha, onde escorregou e caiu. Bateu forte a cabeça, e, por isso, os filhos foram logo com ela para fazer uma tomografia. O Dr. Buzaid [médico] foi vê-la no fim do dia e viu que a pressão estava baixa. Ela está lá [no hospital] em observação e tomando os remédios necessários. Vamos ver se a gente consegue segurá-la em casa esta semana”, disse a profissional.

CONFIRA: Britney Spears faz desabafo à família após pai deixar sua tutela

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio