Veja o que ele disse

Ana Maria Braga: marido da apresentadora fica surpreso com fim do casamento

Johnny Lucet é empresário e afirma que continua casado com a famosa da Globo

Publicado em 22/06/2021 11:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Johnny Lucet, ex-marido de Ana Maria Braga, se diz surpreso com o fim de seu casamento com a apresentadora do ‘Mais Você‘. O empresário francês, que está em Portugal para rever amigos e familiares, disse que não está entendendo muito bem o que está acontecendo.

“Voltei a Portugal porque já fazia um ano que não via os meus amigos e a família. A Covid-19 está nos bloqueando na Europa. Não tenho mais contato com a Ana. Em maio passado, nenhuma mensagem dela no meu aniversário ou no do meu filho”, disse Johnny.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Luciana Gimenez sofre incidente com marreta durante gravação no SBT

+ Gabi Martins dança de biquíni em praia e chama a atenção com corpaço

Apesar do que vem acontecendo, Lucet afirma que continua casado com Ana. “Mas nós continuamos casados. Ela é a minha mulher”, declarou.

Acusado de maltratar funcionários de Ana, Johnny nega que tenha feito isso e diz que voltará ao Brasil assim que a pandemia da covid-19 se estabilizar. “Claro que isso não é verdade. Não tenho nenhum poder para isso, muito pelo contrário. Os funcionários de Ana obedecem a ela. Caso contrário, eles não podem mais se beneficiar da sua generosidade”, disse o empresário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio