Veja detalhes

Ana Maria Braga recebe alta do hospital após sofrer queda

Apresentadora sofreu uma queda em sua casa no último domingo (24)

Publicado em 27/10/2021 10:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Maria Braga, apresentadora do Mais Você, recebeu alta hospitalar na última terça-feira (26) e agora segue sua recuperação em casa, após sofrer uma queda no último domingo (24). As informações são da Globo.

Fabrício Battaglini e Talitha Morete, repórteres da Globo e que estão substituindo Ana, em seu programa matinal, falaram sobre o estado de saúde da famosa, que ficou internada por três dias em observação no hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Gabi Martins diz receber muitos nudes dos seguidores

Ana Maria já teve alta e já esta em casa, beijo Ana Maria. Ana ficou três dias em observação, fazendo exames. Ontem a noite ela voltou para casa, disse Talitha.

Ainda não há previsão para que Ana retorne ao programa. Vivi de Marco, diretora do Mais Você, disse ao jornal O Globo que a apresentadora deverá ficar afastada da TV por uma semana. A profissional chegou a bater a cabeça quando sofreu a queda.

O que fazer em caso de acidente doméstico?

Em caso de acidente doméstico, e necessário prestar ajuda imediata para a vítima e pedir ajuda da emergência, caso seja necessário.

No Brasil, existe o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Em caso de necessidade, qualquer cidadão pode pedir ajuda do serviço discando o 192.

Saiba o que fazer para evitar acidentes em casa

Existem algumas recomendações para evitar quedas e acidentes semelhantes. Em casa, evite usar tapetes e tenha cuidado ao andar sobre o chão liso.

Para evitar problemas com crianças, não deixe cadeiras próximo de janelas ou outras passagens, pois elas podem se debruçar e sofrerem um acidente. Instale portões de segurança nos pés de escadas, assim como grades de proteção em mezaninos, que também são recomendadas para evitar acidentes. Algumas informações foram publicadas no site Terra.

CONFIRA: André Luiz Frambach comenta como é relação com Larissa Manoela após romance

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio