Saúde

Ana Maria Braga recebe carinho da família e revela boa recuperação após queda

Apresentadora do 'Mais Você' passou uma semana se recuperando do incidente em casa

Publicado em 28/10/2021 22:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Maria Braga, apresentadora do Mais Você, da TV Globo, encantou os seus seguidores ao compartilhar a foto do neto e, pela legenda, do post, confessou que tanto ela quanto sua família passam muito bem após a queda que sofreu no último final de semana.

“Netinho bem, vovó bem e mamãe talentosa (que fez o bonequinho) bem também. Casa aquecida e feliz”, comentou. Os elogios foram bem intensos para a apresentadora global.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que bela notícia”, comentou Fátima Bernardes. “ah que fofo, amém amiga, ótima recuperação”, “maravilhosa”, “lindo seu netinho , o boneco ficou encantador”, “que lindeza”, “felicidades”, “perfeito”, “Graças a Deus”, “muito fofo”, dispararam.

Ana Maria Braga, ao que tudo indica, retorna ao Mais Você a partir da próxima semana. Quem substituiu a apresentadora nesta semana no comando da atração foram Talitha Morete e Fabrício Battaglini.

Queda

Ana Maria Braga preocupou fãs, família e imprensa ao tomar uma queda no último sábado (23). Por recomendações médicas, a apresentadora precisou se ausentar durante uma semana do comando do Mais Você. A diretora da atração, Vivi de Marco, deu detalhes da queda.

“Ela acordou ontem e desceu para a cozinha, onde escorregou e caiu. Bateu forte a cabeça, e por isso, os filhos foram logo com ela para fazer uma tomografia. O Dr. Buzaid (médico) foi vê-la no fim do dia e viu que a pressão estava baixa”, revelou.

LEIA MAIS: Diogo Nogueira compartilha vídeo beijando Paolla Oliveira e seguidores ficam em polvorosa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio