Amizade

Ana Maria Braga relembra ajuda de Mariana Ximenes no passado

Atriz se emocionou com a declaração da apresentadora

Publicado em 10/08/2021 16:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariana Ximenes se emocionou e deixou Ana Maria Braga emocionada durante o Mais Você, desta terça-feira(10). A atriz foi a convidada da apresentadora e ficou visivelmente abalada, com uma lembrança feita pela artista, de 22 anos atrás.

“Eu fui, nervosa que estava, e [ela foi a] primeira pessoa que me recebeu… Que eu tive a felicidade de encontrar quando entrei no antigo Projac. Me cumprimentou com uma simpatia, porque não foi sempre assim”, iniciou a apresentadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Essa menina, a Mariana, passando me recebeu com um carinho tão grande que eu me senti abraçada naquele momento. São coisas que nunca saem da sua memória e que fazem toda a diferença da pessoa que tá chegando em qualquer lugar, em qualquer mudança. Queria muito agradecer 22 anos depois”, relembrou Ana Maria Braga.

A atriz então foi às lágrimas. “Eu tô emocionada com essa declaração. Eu não sabia”, disse. “Essa cena que nunca saiu da minha memória. Eu queria muito te agradecer com 22 anos de atraso, queira muito te agradecer pelo carinho de sempre”, completou Ana Maria Braga.

VEJA TAMBÉM: Leo Dias abre o jogo sobre relação conturbada com Anitta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio