Luto eterno

Ana Maria Braga relembra três anos da morte de Tom Veiga e chora ao vivo

O eterno intérprete de Louro José morreu aos 47 anos, em 1º de novembro de 2020

Publicado em 01/11/2023 11:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Maria Braga não conteve a emoção, durante o início do programa Mais Você, nesta quarta-feira (1). Na ocasião, a apresentadora prestou uma singela homenagem a Tom Veiga, intérprete do Louro José, que morreu há exatos três anos.

Visivelmente emocionada, a rainha das manhãs reuniu alguns dos momentos mais divertidos com o saudoso ator, e caiu no choro. “Parece ontem, eu às vezes ainda vejo ele por aqui. Três anos já fazem que ele se foi. A gente perdeu um grande amigo, você aí de casa, eu aqui. Eu aqui perdi um filho. A gente tinha muita sintonia, bastava um olhar”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Ana Maria Braga ressaltou que Tom Veiga era sinônimo de amizade, e um profissional que possuía uma luz única. “Ele era amigo dos amigos, um profissional fora da curva, mas, principalmente, acima de tudo, um ser humano único. Onde ele entrava, tudo ficava divertido. Ele era um cara assim”, explicou.

“O tempo passa rápido. Mas quando a saudade vem, vem braba. Não é porque passou três anos que diminuiu. É todo dia”, desabafou a apresentadora. Apesar da lamentação, Ana Maria agradeceu por ter conhecido Fabio Caniatto, que interpreta o filho do Louro José, o Louro Mané. “É uma lembrança eterna… E é uma oportunidade de conhecer um cara fantástico também como o Fabinho”, disse a loira.

Relembre a morte

Tom Veiga foi encontrado morto em sua casa, localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, em 1º de novembro de 2020. Na época, o laudo do Instituto Médico Legal (IML) constatou que ele havia sofrido um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico.

VEJA MAIS: Quem é Fábio Arruda, o namorado da apresentadora Ana Maria Braga?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio