Ana Maria Braga revela que está curada do câncer no pulmão

Publicado em 24/04/2020 11:27
Publicidade

Ana Maria Braga surpreendeu os fãs com uma boa notícia na manhã desta sexta-feira (24). A apresentadora do Mais Você revelou que está curada do câncer no pulmão.

A notícia foi revelada durante o programa Encontro com Fátima Bernardes. A estrela contou que continuará fazendo tratamentos médicos recomendados e que cortou o vício em cigarros.

“Sigo fazendo a imunoterapia, que nada mais é do que colocar instrumentos para que seu próprio organismo reaja, para que ele crie anticorpos. Continuo fazendo o tratamento para garantir que as célucas cancerígenas tenham ido embora”, disse a famosa.

No início da semana, Ana Maria contou que faria um novo exame para saber se já estava curada. “Eu tenho um privilégio porque não tive queda de cabelo durante o tratamento, já fiz a quarta quimioterapia e a quarta imunoterapia. Está fazendo 21 dias desde a ultima quimio, tenho um retorno essa semana, para saber que ja foi tudo embora (risos). Tenho um mal estar normal, de um tratamento muito sério, muita química no corpo… Logo no início da aplicação, seria bobagem dizer que estou me sentindo uma estrela de Hollywood. Nada disso. Tenho todos os sintomas, como enjoo, mal estar, cansaço, mas estou numa fase ótima nesse fim da primeira fase de tratamento. Estou me sentindo bem e estou me sentindo curada. O mais importante é a cabeça da gente brigar e lutar nessa guerra a nosso favor”, contou a apresentava, que já enfrentou a doença três vezes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio