Ana Maria Braga revela que já nadou pelada e surpreende ao dizer que ficou com famoso

Publicado em 22/04/2020 11:44
Publicidade

Ana Maria Braga é mais uma famosa que resolveu entrar na onda da brincadeira ‘Eu Nunca’ nas redes sociais e fez várias revelações sobre a sua vida.

A apresentadora do Mais Você disse que já nadou pelada e até se envolveu amorosamente com um famoso, mas a estrela não entregou nomes.

Recentemente, Ana Maria relatou sintomas da quimioterapia. “Eu tenho um privilégio porque não tive queda de cabelo durante o tratamento, já fiz a quarta quimioterapia e a quarta imunoterapia. Está fazendo 21 dias desde a ultima quimio, tenho um retorno essa semana, para saber que já foi tudo embora (risos). Tenho um mal estar normal, de um tratamento muito sério, muita química no corpo… Logo no início da aplicação, seria bobagem dizer que estou me sentindo uma estrela de Hollywood. Nada disso. Tenho todos os sintomas, como enjoo, mal estar, cansaço, mas estou numa fase ótima nesse fim da primeira fase de tratamento”, disse.

Ana demonstrou fé e disse se sentir curada. “Estou me sentindo bem e estou me sentindo curada. O mais importante é a cabeça da gente brigar e lutar nessa guerra a nosso favor”, falou a estrela, que recentemente, participou do programa Encontro com Fátima Bernardes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio