Veja o que ela disse

Ana Maria Braga se desculpa por fala racista ao vivo

Apresentadora havia dito "inveja branca" na última quarta-feira (22)

Publicado em 23/09/2021 11:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Maria Braga pediu desculpas durante o ‘Mais Você’ desta quinta-feira (23) por falar uma expressão racista no programa da última quinta-feira (22). A apresentadora disse “inveja branca” durante a exibição de uma matéria, sendo criticada nas redes sociais.

“Li os argumentos e quero agradecer. As pessoas têm razão. Faço questão de pedir desculpa. É uma oportunidade de aprender”, disse Ana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Juliette tem registro negado pelo Sindicato dos Artistas

A apresentadora ainda disse que isso não se repetirá, pedindo desculpas mais uma vez. “São vícios de linguagem. Humildemente, peço desculpas. Não se repetirá”, afirmou Ana.

Durante a reportagem feita por Fabrício Battaglini, a apresentadora da Globo havia feito um comentário racista durante a visita do repórter em uma cidade do interior de São Paulo. “Tem alguns momentos — não quando vocês passam perrengues, eu fui repórter de rua durante muito tempo — que morro de inveja, inveja boa, inveja branca de estar aí onde está. Você aí e eu aqui hoje”, comentou a famosa na ocasião.

Como denunciar casos de racismo?

Segundo informações disponibilizadas no site do Governo Federal, casos de racismo podem ser denunciados por meio do Disque 100 – Direitos Humanos. Qualquer violação deve ser informada pelo telefone.

A denúncia pode ser feita anonimamente ou em sigilo quando solicitado pelo denunciante. O atendimento é gratuito e funciona 7 dias por semana, 24 horas ao dia.

CONFIRA: Leo Santana e Lorena Improta comentam expectativa para nascimento da filha

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio